X’mas! Comprinhas na The Body Shop

Hihi~!! o(〃^▽^〃)o

Na sexta-feira (dia 02/12) fui junto com minha família no shopping, onde vi que a The Body Shop estava com algumas promoções, alguns kits de natal entre outros produtinhos ^^ . Mas do que os preços em si, resolvi passa na loja para ver se ainda tinha em estoque os sais de banho especiais de fim de ano. Tentei compra-los pelo site, mas quando entrei na página já tinha esgotado (-.-‘) (Hoje dei uma conferida e vi que já estão disponíveis online novamente.)

2016-12-02_19-18-37

Minha comprinha linda com amostrinha cute da linha Lolita! ^^

O banho da sorte que comprei se não me engano é a “versão” normal, já que a de natal a embalagem é parecida com a do banho da fortuna, fundo branco com vários trevos de quatro folhas fazendo um circulo etc… Fora isso, me interessei em compra o Kit cubo Lolita quer era muito fofo o(*>ω<*)o , dava para prender na árvore como um enfeite e vem cm um fluido hidratante, um shower hidratante (ambos travel size) e uma esponja de banho no mesmo tom da linha, muito cute! Porém prefiro produtos full size, já que quase não viajo, e também estou cheia de cremes hidratantes, ainda nem usei o de manga que ganhei no coquetel de aniversário da própria The Body ( ̵˃﹏˂̵ ).

img_20161203_231810284

Esse hand cream é maravilhoso!!!!

Amostra Lolita Serum – Ganhei essa amostrinha no final da compra que é um sérum para áreas especificas. Que é o mesmo que comprei para o inverno em junho e mencionei aqui. É um excelente produto de hidratação, deixando-a com textura aveludada, tem um ótimo aroma e não deixa a pele oleosa!

Creme para as mãos MORINGA – Está na promoção por R$15,00 e só isso já tinha me chamado a atenção, já que eu queria compra um creme de mão para levar na bolsa (mas não pretendia compra naquele dia). Quando vi que era de moringa, literalmente eu não tinha a minima ideia de que cheiro iria ter, mas como sou doida por promoções! o(≧∇≦o) Decidi testar e me apaixonei, o cheiro permanece na mão durante horas e é maravilhoso! °˖✧◝(♥o♥)◜✧˖° Logo que passei foi possível senti a mão hidratada, tendo o tamanho perfeito para carregar na bolsa e utiliza quando precisa. O meu preferido ainda é o serum lolita que deixa a mão aveludada, mas esse creme não fica muito para trás! ✧٩(•́⌄•́๑)

img_20161202_221226520

Banho da Sorte – Arruda

Banho da Sorte: Sal Granulado de Arruda – Tem um cheiro maravilhoso! (♥ω♥ ) Dá para sentir pela caixinha sendo ótimo para que também gosta de deixa em dentro do guarda-roupa ou gavetas para não criar cheiro de mofo. Na água morna diluí facilmente, deixando a levemente esverdeada e com o cheiro suave de arruda. Atua de forma relaxante e hidratante na pele sendo possível senti ainda no banho a diferença, deixando a pele macia e sedosa. Eu adorei! E vcs? Alguém já usou também? (O.o)

img_20161203_231714989

Banho da Fortuna

Banho da Fortuna: Sal Hidratante – Igualmente ao Banho da Sorte se dilui facilmente na água morna, contundo na embalagem ele não possui muito cheiro, é bem levinho. Mas em contato com água ele espalha o aroma no banho, além de também permanecer na pele por horas.(●♡∀♡))ヾ☆*  (Fiz um mini teste!✧٩(•́⌄•́๑)) Após o banho somente usei o desodorante normalmente, para ver se o cheiro permaneceria na minha pele. Somente parei de nota-lo na manhã seguinte (Hoje!) Outra coisa bem interessante é que após ele se diluir, dá para nota vários brilhinhos dourados na água, super fofo! (*^▽^*) Bem fortuna!

Tentei posta um vídeo de como utilizei os sais de banhos (mesmo sem banheira), mas descobri que a minha conta na permiti coloca vídeos diretamente no blog … Sempre damos um jeito! \(^o^)/

Basicamente o que fiz foi diluí uma menor quantidade (mais ou menos uma colher de café) em uma bacia com água morna (no meu caso, comprei a minha para usar somente para isso, mas pode ser um balde ou bacia que você já possua em casa.).

*Dica! Como a quantidade que vem é para ser usado em uma banheira, guardei o resto em um potinho bem lacrado para utiliza nos próximos banhos, afinal se manter na embalagem pode acaba criando umidade, levando a perda do produto*

Espero que tenham gostado do poste!

Até o próximo! Bye bye~! See you next time~ (`・ω・´)ノ

Leave a Reply

