Glambox Agosto – 2016

Hihi~! Aqui estou eu de novo! o(〃^▽^〃)o

Um pouquinho (Na verdade um mês! ( ◞・౪・)) Mas vamos falar de como veio a minha caixinha de Agosto, apesar de muitas pessoas e até a própria Glambox, já ter postado sobre o que veio nessa edição que foi a Super Mulheres.

This slideshow requires JavaScript.

Essa caixinha como já devem saber, foi enviada em duas cores diferentes e a que recebi foi a vermelhinha, na realidade, meio que já esperava receber essa cor ^^ Algo que achei bem legal e divertido (●♡∀♡))ヾ☆*, foi o fato da box ter um designer lembrando HQs. Mas, continuando…

14356125_968645729931787_1515662901_n

Sabonete Líquido Esfoliante Aflorá – Eudora: EUDORRAAA~!!! °˖✧◝(♥o♥)◜✧˖°  Fiquei super feliz quando vi esse produto, e por vários motivos diferentes. Primeiro, tem algum tempo que estou enrolando para comprar um esfoliante corporal. Segundo, eu super, ultra, mega, master queria testa algo da Eudora  o(≧∇≦o) Faz algum tempo que sempre vejo essa marca ser mencionada em vários lugares diferentes, porém, eu nunca tive coragem de comprar algo deles para usar. Na realidade, não sabia nem mesmo o que compra (∩❛ڡ❛∩) Contudo, eu adorei esse sabonete de flor de maçã e lichia. A esfoliação não é agressiva, o cheiro é maravilhoso, e a aplicação na pele é ótima! (灬♥ω♥灬)

Loção Hidramais – BIOCAP: A primeira vez que vi essa marca foi na Box extra que recebi (Edição de Outubro do Ano Passado), na qual veio um travel size super fofo fácil de carregar para qualquer lugar. A que veio em Agosto foi um full size de 200 ml de Melão e Romã, duas frutas que adora, mas não gosto muito do cheiro do produto na embalagem… Não sei o porque  (^^ゞ Porém, gosto dele após aplicar na pele (Que maluca, né! (∩❛ڡ❛∩) ), além de outros fatores como ser facilmente absorvido e não fica aquele hidratante grudento como muitos ficam, e a melhor parte é que podemos compra-lo facilmente na média por R$5,00. Perto da minha casa, vi vendendo nas lojas Americanas (fácil de acha ^u^), já sei onde irei quando o meu acaba rsrsrs~

14356011_968645746598452_390079560_n

Esmalte Impala Coleção Luxo – Impala: Primeiro! Adorei a embalagem desse esmalte, coleção luxo mesmo! °˖✧◝(♥o♥)◜✧˖° A cor que veio na minha Box foi a Special, um verde meio que pastel, na internet vi algumas pessoas não gostarem desse tom, mas… Pessoalmente eu gostei! ^^ Achei a aplicação prática e a secagem rápida. Gosto de aplicar duas mãos dele ou utilizar um branco primeiro e depois uma camada dele.

Máscara SOS Abissinia 35g – NICK&VICK: Na edição de Abril, recebi um fluído reparador que acredito ser da mesma linha, e em ambos os produtos o que me chamou a atenção de primeira foi a embalagem preto com rosa (^∇^) . Não sei o porque, mas só isso já me deu uma boa impressão da marca, e após utilizar o produto deles que recebi primeiro gostei bastante. Imagino que a máscara possua a mesmo qualidade, afinal… O cheirinho suave igual ao do fluído reparador que ainda me lembra a coco rsrs o(≧∇≦o)

Ampola Capilar Super Restauração – Phytoervas: Sabe quando você planeja comprar algo, mas recebe antes de presente? (O.o) Foi essa a minha reação quando vi essa ampola, estava pensando em compra-la na mesma semana em que chegou a caixinha o(^◇^)o. Desde que recebi os produtos da Phytoervas em outra edição veio comprando alguns produtos da marca, e quando vi a Ampola fiquei afim de testa ^^ Na embalagem, ela menciona ser sem sal e possuir ômega 3 e ômega 6, só vi bons reviews online. E vocês?

14356017_968645776598449_1323375364_n

Amostra Shampoo Bomba Cachos – ReVitay (Novex): Amostra travel size Vivaaa~!!!o(≧∇≦o) Adoro quando as amostras vem dessa maneira, sinto que posso descobrir de verdade se o produto é eficiente ^o^ . Como diz o nome, ele é uma bomba para os cachos, já utilizei duas vezes o produto e em ambas sinto que ele deixou as ondas (cachos) mais definidos, principalmente onde meu cabelo costuma esta mais ressecado (♥ω♥*)

Batom Cremoso Maktub nº135 – Felicittá: Começando pelos pontos positivos, gostei muito da cor e apesar do nome, ele é um batom matte. O pigmento é maravilho e efeito matte bem bonito, contudo ele é muito seco, ou pelo menos para mim ele é. Sempre uso um hidratante labial antes de usa-lo, ou aplico o batom que veio na caixinha de Setembro sobre ele, acho que os dois combinaram muito bem. Além disso, acho a cobertura dele um pouco fraca (-.-‘) , tenho que passa umas duas, três vezes para ficar com um bom acabamento. Porém, apesar de tudo isso, amo que ele não ficou como a maioria dos rosas que ficam fofos na boca, acho que ele é mais para um pink sexy (∩❛ڡ❛∩)

Desodorante Roll-On Classic 55ml – BanhoaBanho: Nunca, nunca mesmo vi essa marca antes! ┐( ˘_˘)┌  Também não testei esse produto, então não posso fala 100% dele. Mas, ele é um produto sem álcool etílico e o cheiro é bem suave, imagino que até pessoas que usem desodorante sem cheiro iriam gostar dele.

14341892_968645819931778_1481603906_n

Máscara Inteligente Visual Beauty – Invel: Ainda irei descobrir como dormi a noite toda com ela no rosto!! (>.<‘) Aparentemente essa máscara é o item mais caro dessa caixinha, nem acreditei! o(*≧□≦)o Anyway… Continuando. No folheto diz que ela contém Biocerâmica MIG3 incorporado às tramas do tecido, o que proporciona a irradiação de infravermelho e melhora a circulação do local.

Chiclete Mentos – Mentos: … Quem não gosta de mentos!? (●♡∀♡))ヾ☆*。Rsrsrs~Brincadeira! (#^^#)ゞ Não sou muito fã, principalmente se for de hortelã ou menta. Ainda bem que os dois que vieram eram de Pure Fruit ^^ .

Amostra Creme de Hidratação Profunda 15 ml – BEAUTYCOLOR: Na embalagem menciona ser um creme de hidratação profunda PÓS Coloração, e é exatamente quando pretendo usar. O que posso dizer no máximo é que menciona que o creme possui a mistura de 7 óleos que são Óleos de Argan, Ojon, Monoi,  Macadâmia, Oliva, Cálamo e Mirra. Apenas isso, sorry! (-.-‘)

Amostra CC Cream 12 em 1 – Vizcaya: O máximo que conheço de CC Cream é maquiagem, nunca havia visto como produto para cabelo. Uma novidade ✧٩(•́⌄•́๑) . Contém água termal (acho que todos ou quase todos os produtos da Vizcaya possuam isso) proporciona proteção UV, e aparentemente é ideal para todos os tipos de cabelo. Pelo que entendi, você o utiliza de forma similar a um leave in ou creme de pentear, imagino que deva ser bom como todos os produtos que já utilizei da marca (^∇^).

Total em Produtos – R$212,31 aproximadamente!! Mencionei no poste de Setembro, mas a Glambox de Agosto realmente veio bem recheada!  ヾ(〃^∇^)ノ♪

A box de Outubro vai ser a Segredos de Vlogueira (GlamStar ) e não consigo nem imagina o que vai ter nela. Será que alguém tem alguma dica para me dar??? (♥ω♥ ) ~♪

Até o próximo post! Bye bye~

See you next time~ (`・ω・´)ノ

 

Leave a Reply

