Glambox Setembro – 2016

Hihi~! Começo já pedindo desculpas, afinal mês passado acabei não conseguindo posta sobre a minha Glambox do mês…  m(_ _;;m Como hoje, estou postando sobre a de Setembro decidi que apesar de tudo, amanhã vou publicar um poste sobre o que veio na de Agosto. Assim não percam! Amanhã já tem um poste novo! Além da Glambox, não deixem de conferir! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

This slideshow requires JavaScript.

A caixinha veio com uma combinação super fofa de cores, bem já no clima de primavera, eu acho! ^^ E foi uma parceria com a Ikesaki, se eu não me engano para o Beauty Fair. Devo dizer que foi a primeira vez que a Glambox me deixou com um gostinho de quero mais… Acho que esperava algo mais diferente já que era a edição da Beauty Fair. ┐( ̄ヮ ̄)┌  De qualquer jeito…

14341539_967081066754920_1469117543_n

Agora que notei… Que foto horrível! –‘

Lenços Umedecidos 20 Unidades – Ricca: Já conheço essa marca que tem várias coisas fofinhas, e aqui em casa tenho a versão de 30 un. em formato de Cupcake. Adoro passa no rosto para retirar a maquiagem antes de usar o lenço desmaquilante, principalmente quando é aquela Make mais completa, mais pesada. (^▽^)

Batom Kalisa – Ricosti: Outra marquinha familiar, a Ricosti ^^ Como já mencionei, a cor que veio foi a Kalisa, pelo menos eu acho que esse seja o nome da cor (O.o) Ele é um rosinha claro, meio metalizado e com excelente hidratação!!! Foi o que amei! (灬♥ω♥灬) Além do mais, como ele é uma cor clara, pode ser utilizado sobre outro batom para um brilho a mais também. Fiz isso com um batom Matte que possuo, e acho ele muito seco na boca, o  resultado foi excelente! Resolveu o problema e a cor ficou ainda mais bonita!

Lápis de Olho Total Black Longa Duração – Vult: Vult? Alguém conhece? (O.o) … Rsrsrs~Brincadeiras a parte (^▽^) Como já diz o nome do Lápis, ele é de longa duração e na embalagem diz que ele permanece na pele por 8 horas e na linha d’água por 4 horas, além de ser prova d’água, ainda não testei e não sei se dura tudo isso mesmo. Porém, ele tem ótimo pigmento, e é super macio e fácil de aplicar. Na outra ponta, já vem com o pincelzinho para esfumação, não sei se dá para ver na foto >.<‘  Apesar de já conhecer, nunca usei nada da Vult, mas devo dizer que gostei bastante desse lápis ✧٩(•́⌄•́๑)

Fivela de Cabelo – Bianca Accessory: … Não sei o que dizer, Rsrs~(*^▽^*)ゞ… Bem, vieram duas dessas fivelas de cabelo (Não sabia nem que esse era o nome (∩❛ڡ❛∩) Anyway!) São bem simples, aparentemente de boa qualidade e ótimas para usar no dia-a-dia.

14287487_967080980088262_1180256378_n

Condicionador Cachos Extreme Nutri Repair – Sfera (Nazca): Se for como a máscara capilar que veio na edição de dezembro, imagino que deva ser incrível! (≧∇≦)/ Na embalagem promete hidratação, definição e controle dos cachos, além de mencionar que é um condicionador sem sal, e que também não é testado em animais. Super legal isso, não é?  (*^▽^*)

Hair Spray Fixação Normal Crystal Complex – Karina: Acho que quase todo mundo, já deve ter utilizado esse produto alguma vez. Pessoalmente, é um produto que costumo ter sempre em casa, e dessa marca mesmo (^∇^).  Diferente do modelo antigo, o Crystal Complex, diz conter extrato de pérola, e ter 100% mais brilho. Estou doidinha para usa-lo °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Ah! Outra coisa bem legal que notei ao ler a embalagem  é que o produto não contém CFC, ou seja, é inofensivo para a camada de ozônio.

14341761_967081056754921_614728708_n

Amostra Máscara Umectante Cachos Sim! – Haskell: Essa amostrinha que mais parece um travel size, acho que é o produto que mais quero testar no meu cabelo. o(≧∇≦o) Já utilizei outras máscaras da Haskell, da linha Cronopower e gostei bastante. Na realidade, acabou sendo melhor do a que eu utilizava na época. Mas, falando da Cachos Sim!, a máscara contém óleo de coco & colágeno, duas coisinhas ótimas para o cabelo, além de ser 0% sulfatos, petrolatos e parabenos, e na realidade toda essa linha é liberada para a técnica Low Poo, bem legal par quem aderiu a essa tendencia (^u^).

Amostra Creme de Pentear #To de Cacho – Salon Line: É a segunda vez que recebo essa amostra, e na primeira veio um kit com os três cremes de pentear da linha. Dessa vez, o tamanho foi maior 90ml, e somente o apropriado para o meu cabelo que é o de 2ABC – 3A. Já havia gostado desse produto, porque mesmo sendo um creme de pentear, acho ele excelente para definir o cachos, principalmente se for para sair com o cabelo molhado 。(*^▽^*)ゞ Aparte, vocês sabiam que a Salon Line não testa em animais? Eu não sabia, acabei de descobrir na embalagem da amostra (♥‿♥)

Total em Produtos – R$85,50 aproximadamente, foi o mês mais fraquinho desde que assinei, contudo a de Agosto veio com um total em produtos bem altinho, então uma meio que compensou a outra.

O que acharam da Box desse mês? (O.o) Lembrando que vou posta sobre a de Agosto amanhã, não percam!

Espero que tenham gostado ^^ Até amanhã~

Bye bye~(`・ω・´)ノ

One thought on “Glambox Setembro – 2016

  1. Pingback: Glambox Agosto – 2016 | Koakuma ☆ o(≧▽≦)o

Leave a Reply

