Glambox Julho – 2016

Hihi~!!o((*^▽^*))o

Quem diria que já estamos quase no final do ano outra vez? O tempo voa cada vez mais, não é? ^^ Bem! Este mês que passou, por vários motivos pessoais tive que retirar minha caixinha lá no correio. (Comentei até lá no Instagram @koagyaru)

De qualquer forma, o tema de Julho foi inverno, e pelo que entendi no site da Glambox seria produtos relacionados com  hidratação que a nossa pele, cabelo, corpo no geral necessitam nessa estação ^^ .

This slideshow requires JavaScript.

A box por fora, achei super cute! A combinação de azul foi muito bem escolhida, e tenho vontade de colocar glitter nesse potinhos brancos que são a neve (Pelo menos imagino que sejam >u<). Em dentro da caixinha parece esta um pouco vazia, já que muito produtos, mesmo os full size, são pequenos. De qualquer jeito… Vamos conferir o que veio na minha Glambox desse mês! (^u^)/

This slideshow requires JavaScript.

Batom Líquido Matte – LUZZY: A cor que veio é a número 9 da marca, ainda não postei aqui falando do batom matte que chegou atrasado da glambox de maio, porém igual ao o outro, tenho a impressão de que os batom matte tem cheiro de glacê (∩❛ڡ❛∩) , apesar do cheiro desse ser bem mais fraco. A cor é intensa, bem pigmentada com ótima duração, só recomendo passa algo para hidrata os lábios primeiro. Logo que testei ele, foi algo que pude sentir bem, que após algum tempo na boca é possível nota a sensação de ressecado. Fora isso, ele é perfeito! Já usei umas duas/três vezes, e sempre tenho a impressão de que a cor é um rosa com um suave toque de roxo. Amei! o(^◇^)o

Imecap Cellut – Imecap: Quando vi as caixinhas de outras pessoas no Instagram, fiquei torcendo para que vinhe-se na minha, e realmente veio! Viva~!!! °˖✧◝(♥o♥)◜✧˖° Faz tempo que queria testar esse creme da Imecap, mas sempre desisto de comprar quando vejo o preço. Porque já aconteceu deu compra um produto desse tipo e no final, não obtive nenhum resultado (-.-‘) . De qualquer forma, já estou utilizando o produto, na embalagem diz  que após 8 semanas é possível ver os primeiros resultados, então espero que seja verdade ^^ .

Esmalte Alta Moda é… Bemglô – Bemglô: A cor desse esmalte que veio foi o Orange Classic, que apesar do nome acho que ele tem um tom mais rosado. Levemente cintilante, a cor já aparece logo após a primeira mão, possui a secagem rápida e a aplicação fácil com um pincel de tipo achatado (como costumo chama). Outra coisa bem importante é que ele é 3Free, para quem alergia como eu, é bom saber disso! (^∇^) A coleção tem várias cores diferentes para quem quiser conferir, e o Orange Classic é uma cor linda para se utilizar no verão, principalmente.

Lápis Preto de Olho com Apontador – Vivai: Quando se trata de lápis de olho, pra mim quanto mais preto melhor. Até que os que eu compro sempre são do tipo kajal, e essa mania é de família, minha mãe sempre gostou de usar um estilo meio indiano, e minha nee-chan (= irmã mais velha) gosta de usar na parte inferior interna para destaca a cor dos olhos, e pessoalmente gosto de usar como uma base para o delineador, ou no lugar do mesmo quando estou com mais presa (*^▽^*)ゞ . Assim que o meu maior medo era que o da Vivai fosse um cor muito apagada, ou claro perto dos que eu uso, mas ele tem um pigmento ótimo, traça de maneira suave  e tem uma boa duração. Devo dize minha necessaire ficou feliz nesse últimos dois meses! (●♡∀♡))ヾ☆*

13936740_920997301363297_1032578559_n

Lenços de Papel – Softy’s: Como é possível de ver na foto, vieram dois pacotinhos de lenços de papeis para carrega em dentro da bolsa. Como já mencionei em outra edição que eles vieram também, sempre gosto de ter um comigo, e um em dentro do carro, quando menos se espera ele são bem uteis ✧٩(•́⌄•́๑) .

Amostra Dolf Gel Emoliente – Median: Ele veio como uma amostra em sachê que ainda não abri para utilizar. Na verdade, dei uma procurada para entende melhor o que era esse gel emoliente, porque nunca havia ouvido falar desse tipo de produto. E pelo que entendi, seria um produto para hidrata a pele sem deixa-la grudenta e coisa do gênero. Ele é a base de água, mas vi algumas pessoas reclamarem do cheiro ●︿● , mas mal posso espera para usa-lo depois! ^^

Amostra Hair Protector – Truss: A Truss é uma marca que esta me ganhando aos poucos, a mascara que veio na Glambox de Abril, usei recentemente e adorei! Estou até pensando em depois compra-la, porque amei o resultado. Agora uma coisa que tenho certeza, ambos os produtos tem o cheiro praticamente igual, e na realidade me lembra bastante  cheiro de salão de beleza o(≧∇≦o).Porém o mais importante é que esse produto é um leave in com proteção UV, e diz ser um ótimo desembaraçante para piscina, mar, etc.

Amostra de Manteiga Karité & Ceramidas – Soft Hair: Achei super fofo o potinho que veio essa amostra (♥ω♥*) , e não é só isso. O cheiro do produto é maravilhoso também, e ele é para ser utilizado como mascara capilar. Na hora que utilizei no banho, não notei muita diferença, mas… Quando meu cabelo começou a seca, pude nota ele mais macio, sedoso, fácil de pentear. Eu gostei! E vocês? Alguém já testou também? (O.o)

Total Aproximado em Produtos – R$117,00

Sinto muito que o poste demorou esse último mês, acabei ficando com ele em modo rascunho durante alguns dias, já que achei que estava faltando algumas informações…

Mas uma vez, sinto  muito! Espero que tenham gostado, e até o próximo!(#^^#)ゞ

See you next time~ (`・ω・´)ノ

Leave a Reply

