Super Box Divas Kylie – Review

Hihi~! o((*^▽^*))o

Sei que estou devendo este poste sobre a glambox SuperBox Divas, e na realidade, demorei mais um pouquinho para lança-lo no blog. Queria fazer um review dos produtinhos com maior confiabilidade, não apenas falar o que veio.

Acho que já mencionei antes, mas a minha SuperBox Divas foi a da Kylie, como pode ser visto nas fotos abaixo dessa caixinha top! o(^◇^)o

This slideshow requires JavaScript.

Sem delongas, vamos falar dos produtos shows que vieram!

Saquinho de Lavagem/Viagem – Intimissimi: Não conhecia essa marca, e nem tinha ouvido falar nela (^^ゞ. Entrei no site deles para conferir outros  produtos, e vi várias roupas intimas lindas, me deu até vontade de sair comprando várias coisinhas! (●♡∀♡))ヾ☆* Rsrs~! O tamanho do porta sutiã é perfeito. Consigo coloca 3 sutiãs  42  dentro dele perfeitamente, super prático na hora de viajar e de lavar os mesmos também.

13874977_916281438501550_1243957199_n

M Perfect Cover BB Cream 27 10 ml – MISSHA: De vez em quando, costumo importa alguns produtos de cuidados de pele. Já havia visto esta marca no site, no qual costumo comprar, mas nunca tinha comprando nada dela.O bbcream é um dos dois produtos que ainda não usei da caixinha, já que estou esperando o que eu já tenho acaba primeiro (tá bem no finalzinho no momento (^▽^) ). Testei um pouco na mão, e posso já dizer que adorei a textura que é suave, e aparente não ficar oleosa (Espero que fique assim no rosto! )

This slideshow requires JavaScript.

Blush Orgasm – NARS: Sempre vejo blogs comentarem sobre essa marca, e é bem legal poder testa-la agora (*^▽^)/. A cor é um tom bem bonito que pode ser usado no dia-a-dia, e pode ser usado como iluminador também. Mas como?(O.o) Foi o que pensei, quando vi que podia ser usado assim, porém é verdade! Testei e amei!ヾ(〃^∇^)ノ♪ Após passa o blush, o resto do produto no pincel pode ser utilizado como iluminador no rosto, ficando bem natural.

13874772_916281525168208_1061319329_n

Lacquer Rougue RS723 – Shiseido: Faz tempo que queria comprar uma maquiagem da Shiseido… Mas quando comprei a box fiquei com medo de não gostar muito da cor (。•́︿•̀。) , e na verdade foi bem diferente! Acho que ela  é um tom de roxo perfeito para o inverno, adoro que meus lábios não ficam ressecados com ele. Pode se dizer que é meu queridinho do momento (灬♥ω♥灬)

13875022_916281611834866_433406918_n

Even Better Clinical Dark Spot Corrector – CLINIQUE: O preço da caixinha é o mesmo desse produto! WOW! o(*≧□≦)o Nunca imaginei que era verdade >.<’ Nunca havia usando produtos da Clinique, mas já tinha visto comerciais japoneses da marca. O produto é um sérum, que amei! (●♡∀♡))ヾ☆* Após começar usa-lo notei diminuição nas marquinhas no meu rosto, e uma melhorar na pele também. Ele deve ser aplicado após a hidratação da pele, e não recomendo passa o hidratante por cima dele. Sem querer, acabei passando ele após limpar a pele, e quando fui hidrata a pele (imaginei que não teria problema (*^▽^*)ゞ), porém  o produto começou a descamar, removendo os dois. Basicamente, ele realmente deve ser passado após ser feito todos os cuidados com a pele, ok?

Espuma de Limpeza – CAUDALIE: Esse produto foi o fator decisivo na minha escolha da caixinha ✧٩(•́⌄•́๑) , já que o produto que costumo usar estava acabando, até que acabou três dias depois que a box chegou. Quando utilizo o produto, aperto de duas a três vezes para pode passar no rosto todo, a textura é bem suave, leve. Parece até mesmo que você não esta utilizando nada pele, mas após o enxague é visualmente possível nota que o produto limpa de maneira excelente a pele, e já considero compra-lo novamente no futuro (^▽^).

Milk Touch 315g Vanilla Dream – Nir Cosmetics: Esse é o segundo produto, que ainda não utilizei, somente testei. Contudo, posso dizer que ele fica sequinho na pele, a hidratação é instantânea, o aroma é bem suave e agradável, me lembra um pouco o cheiro de talco na verdade (^^ゞ.  Imagino que no verão possa ser conservado até mesmo na geladeira, ou em um lugar mais fresco, para ter uma sensação mais confortável ao utiliza-lo na pele (^∇^).

13672106_916281575168203_1523692346_n

Cicaplast Lábios – La Roche-Posay: O formato do produto é ótimo para levar na bolsa para qualquer lugar, e possui excelente aplicação. Mantei a boca hidratada, perfeito para o clima frio de inverno (^u^) .

Água Termal – La Roche-Posay: Já utilizo no cotidiano, e a marca é uma das minhas queridinhas °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°  (Uso várias coisas de cuidados da pele deles, incluindo protetor solar). Uma coisa bem legal sobre a água termal é que após a limpeza da pele, você pode aplica-la no rosto, e com um algodão remover o resto de impurezas que estiverem na pele, como se fosse um leite de rosas.   Algumas vezes antes de reaplicar o hidratante, eu costumo fazer isso para deixar a pele sempre limpa (^∇^) .

13866941_916281418501552_1384491114_n

Mini Color Craftan Blue – Mavala: Sério! o(≧∇≦o) Achei esse esmalte à coisa mais fofa do mundo °˖✧◝(♥o♥)◜✧˖°  , de tão miudinho que ele é. A cor é um azul cintilante, que pessoalmente achei lindo. Ele é pratico de aplicar, tem uma ótima cobertura e secagem rápida. Basicamente, só coisas boas para dizer dessa marca que acabei de conhecer para as unhas (∩❛ڡ❛∩) .

O valor de produtos foi de aproximado – R$727,20.

Levando em consideração que o produto da CLINIQUE custa o preço desta box inteira, acho que essa compra compensou bastante o(^◇^)o. Pude utilizar produtos que normalmente não teria coragem de comprar, além de que pude conhecer algumas marcas diferentes. Espero que tenham gostando dos reviews (#^^#)ゞ . Qualquer dúvida é só comentar ou me manda uma mensagem, ok? ^^

Até o próximo poste!

See you next time~ (`・ω・´)ノ

Leave a Reply

