Sempre compro algo a mais! The Body Shop!^^

Hihi~! Again! (*^▽^)/

Com a loucura das caixinhas chegando uma atrás da outra, acabei me esquecendo sobre este post ( ◞・౪・). Mas afinal, sobre o que é este post? O.o Rsrsrs~

Esse post é um review sobre os produtos que comprei na The Body Shop, mas… Senta que lá vem história! o(〃^▽^〃)o

Na semana do feriado em Maio, fiz umas comprinhas, e uma das lojas foi a The Body Shop. Que amo desde os produtos, até a atenção que eles possuem com os clientes (^▽^). Sempre vou lá quando quero algum produto menos agressivo, algo que seja ideal para peles sensíveis e etc… Desta vez, fui em busca de um esfoliante facial, o ultimo que comprei me deu alergia (Não sei porque, já era natural –‘). Acabei  dando para minha onee-chan (=irmã mais velha), assim minha missão lá era encontra um perfeito para minha pele ✧٩(•́⌄•́๑)

Logo na entrada, já fui recebida por uma vendedora com um produto para testa, um produto hidratante que não dei muita bola quando entrei, mas quando passei ele na mão WOW! (●♡∀♡))ヾ☆* Vi estrelas, minha mão estava sequinha e aveludada ao mesmo tempo! Super Amei!

No final das contas, comprei o esfoliante, como planejado. Porém acabei não resistindo e  comprei também o produto que a vendedora me mostrou. 13510718_889160341213660_911222019_n

Voltei para casa com esse três lindos produtinhos, sendo que um é um brinde que recebi da loja, uns amores (^u^). Expliquei o problema que havia tido, o meu tipo de pele, e a vendedora me indicou o esfoliante (que tem review abaixo), ela testou o produto na hora no meu rosto (adoro isso na loja (∩❛ڡ❛∩)) Assim pude compra sem medo de ter alergia de novo ^^

13521614_889160244547003_1622627388_nTea Tree Squeaky-Clean Scrub 100ml – The Body Shop: Ele é recomendado para peles com espinhas ou imperfeições (como diz no rótulo (^∇^)) Não sei se dá para ver bem, mas ele é verdinho bem clarinho, na pele ele espuma bem, até me surpreendi °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Não tenho certeza, se ele possui menta na formula, mas quando utilizando acaba dando a mesma sensação de refrescância na pele, e o cheiro é bem parecido. Após usa-lo não tive nenhum problema de vermelhidão (alguns produtos causam essa reação) e nem ressecamento, só depois notei na embalagem esta escrito que possui óleo de tea tree orgânico. Imagino que esse óleo seja exatamente para isso, deixa a pele hidratada mesmo após esfoliar. Foi exatamente o que procurava e algo a mais (♥ω♥*) .

13511381_889160421213652_789233963_n

Lolita Serum para Áreas Específicas 50ml – The Body Shop: O produto que conquistou logo que entrei na loja °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° foi esse Serum da linha Lolita, que é próprio para as partes mais ressecadas do corpo como mãos, pescoço e colo. No frio que fez nos últimos dias, acabei utilizando o produto do rosto também, uma pequena quantidade que pego com o dedo mindinho é o suficiente para o rosto todo. Nunca havia utilizado nenhum serum, mas acho que esse é ideal para o inverno. Ele me conquistou por completo  (灬♥ω♥灬) e como diz no site da loja, “…criando uma película protetora que hidrata e previne a pele deixando-a como você nunca sentiu antes, com toque seco e aveludado.” Este produto é composto de silicones, e pessoalmente acho melhor no verão guarda-lo em um local mais frio, ou até mesmo na geladeira.(♥ω♥*)

13510484_889160454546982_562371046_n

Sakura no Ki Loção Hidratante 60ml – The Body Shop: BRINDEEEE~!!! °˖✧◝(♥o♥)◜✧˖° Amo mimos assim! Rsrsrs~ Havia mencionado com a vendedora enquanto ela me mostrava os produtos, que na ultima promoção eu tinha comprado a fragrância dessa linha, já que gosto de flor de cerejeira. E no caixa, ganhei esse mimo fofo, praticamente um travel size!o(≧∇≦o) A hidratação de maneira desejada, conforme o esperado. Me lembra um pouco o Leite Corporal Hidratante Flor de Cerejeira Premiere da L’Occitane, contudo o Sakura no Ki tem um aroma mais suave e adocicado de fundo. Na formula pude nota: extrato de mel (talvez seja o motivo de acha-lo mais doce) e proteína de leite de cabra hidrolisado (Rs~ Minha vó sempre fala que leite de cabra é bom para hidratação da pele (^▽^)), com uma simples pesquisada, descobri que essa proteína é facilmente absorvida pela pele, algo bem interessante.

Espero que tenham gostado deste Review simples, mas sincero 。(*^▽^*)ゞ  Tentei ao máximo descreve os produtos, de maneira simples e compreensível para todos (*´◡`) Quero tenta posta logo sobre a Super Box Diva, afinal o post tá atrasado…  ●︿● Mas, por enquanto é apenas isso! ^^ Não esqueçam de comenta o que acharam, ou se tiverem alguma pergunta, podem manda por aqui!

See you next time~ (`・ω・´)ノ

One thought on “Sempre compro algo a mais! The Body Shop!^^

  1. Pingback: X’mas! Comprinhas na The Body Shop | Koakuma ☆ o(≧▽≦)o

Leave a Reply

