Glambox Maio – 2016

Hihi~! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Eu realmente, sinto muito demorou para escrever o poste sobre a Glambox de Maio –‘ Mas, minha internet estava muito instável, ficava travando toda hora, então decidi espera ela volta ao normal, para então postar… E finalmente, aqui esta! o(〃^▽^〃)o

This slideshow requires JavaScript.

Como podem ver, a caixinha veio bem recheada de produto, e como todos (ou pelo menos quase todos ┐( ̄ヮ ̄)┌ )  já sabem, Maio foi em  parceria com Fashion&Health, assim vindo produtos para se sentir bela, após a pratica de exercícios físicos, academia, etc… Na minha caixinha desse mês faltou um batom líquido Matte (^=˃ᆺ˂) que deve está para chegar , conforme já entrei em contato com a equipe da Glambox…. Aparte! Vamos conferir o que veio o(*≧□≦)o

13435707_880781225384905_1334999373_n

Toalhas Umidecidas Banho Completo – FeelClean:  O pacote venho com 8 unidades, pode ser utilizada aquecida também, o que é bem legal ^^ Dei uma olhada na textura, e é bem macia com um cheirinho suave. Estou tentando ir acampa com os meus amigos ✧٩(•́⌄•́๑) … Na verdade só planejando no momento (*^▽^*)ゞ Mas, acho essas toalhas ótimas para levar na bolsa pro acampamento e até mesmo em viagens mais longas.

Finalizador Termoativado Keratina – Vizcaya: Vieram 2 desses na minha caixinha, porém, na realidade acho que era para vim apenas um mais um condicionador da mesma linha, mas tanto faz ┐( ̄ヮ ̄)┌  Prefiro o finalizador. Ele é bem aquoso, e como não tava esperando essa textura, abri de qualquer jeito e caiu um bom sobre mim, desastre! (^=˃ᆺ˂) No cabelo tem que passar com cuidado, porque ele fica parecendo um gel, e se passa de qualquer jeito algumas partes do cabelo ficam sem o produto. Fora isso, adorei utiliza-lo.

Condicionador a Seco – Batiste: Tava doida para testa esse produto!!!°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Como estamos no inverno, foi o que me fez ama ainda mais! Já tinha feito chapinha, cabelo lindo, diva rsrs~ Só que não!  m(_ _;;m Depois que cheguei em casa, ele ainda tava liso, mas com uma aparência de ressecado, e foi quando aproveitei para testa. Passei principalmente na pontas, aguardei um tempo e depois penteei, o resultado foi incrível! (^▽^) De imediato brilhante e macio, dava para senti que tava mais hidratado. Super recomendo!!! (*^▽^)/

Probentol Derma Hair Spray – Probentol Derma: Ainda não parei para usar esse produtinho especifico. Eu ainda estou usando o Solução da mesma marca, que simplesmente amo (♥ω♥*) Esse em Spray, já não sei ●︿● Ele foi muito mencionado nas redes sociais, e se for tão bom quanto a Solução acho que vou ama-lo também ^^

Óleo de Rosa Mosqueta – Herbarium: Aqui em casa eu tenho uma essência de rosa mosqueta, que uso para aroma terapia e era de minha mamãe (灬♥ω♥灬) e algumas uso até no banho, mas… De tudo que veio na glambox, quando vi esse fiquei meio triste, já que não uso óleos e não gosto deles. Afinal, todo óleo após usar fia pegajoso na pele, grudando em tudo (-.-‘) Mas para minha surpresa, foi o oposto! Ele hidrata e fica sequinho, super amei ◟(◔ั₀◔ั )◞ ༘♡ Já até pedi para minha onee-chan (=irmã mais velha) me fazer uma massagem com ele ヾ(〃^∇^)ノ♪

Esmalte Coleção Mundo da Lua – BEAUTYCOLOR: A cor que veio foi o Eclipse Lunar, que é um roxo lindo que eu adorei!o(^▽^)o Os pontos positivos a mais foram que essa nova coleção é HIPOALERGÊNICA algo muito importante que sempre dou preferência. Uma coisa negativa é que o pincel veio curvando, como aparece na segunda foto. Uma pena! ●︿● No entanto, ainda darei um jeito de usar esse esmalte que achei lindo (^^ゞ

13414605_880781235384904_574772201_n

Amostra Lipikar Loção – La Roche-Posay: Essa marca é a minha favorita, super apaixonada por vários produtos deles (灬♥ω♥灬) Uso produtos de cuidado faciais deles, e meus protetores também são o da marca. Já recebi uma amostra dele na farmácia e era um sachê, essa que veio na Glambox é um travel size perfeito para ter em dentro da bolsa sempre (^∇^). A hidratação é excelente, perfeita para o inverno.

Amostra Colágeno com Chá Saborizado – Lank: Veio duas amostrinhas de 3,5g de sabores diferentes, e na realidade na caixa full size vem vários sachês desse tamanho. Num dia que esfrio mmmuuuiiitooo tomei o de chá verde com sabor de Romã, chá verde é amargo, acho que posso assim dizer (-.-‘). Porém não da para nota com o sabor de romã que é bem forte, não me agrada muito, prefiro algo mais suave. Contudo, para um dia frio como foi o que eu tomei, um sabor forte é perfeito! (^^ゞ  O outro foi chá branco e camomila com sabor de maracujá, que estou tomando enquanto escrevo ^^ O cheiro lembra bastante o suco, já o sabor é mais suave. Achei bem interessante esse produto, afinal ele é um colágeno, mas que você pode toma como ser fosse um chá tanto quente como gelado, ideal pro verão. No sachê diz que ele é zero açúcares, sem conservantes, sem corantes, sem glúten e tem baixa quantidade de sódio. No site da marca da conferir outros sabores, e quem sabe… Acho que vou comprar alguns para ter em casa o(^◇^)o

Amostra Hastes Removedoras de Maquiagem – Ricca: Ainda não utilizei as que vieram, mas acho que esse é aquele tipo de produto coringa, sabe? (^∇^) Pra anda com ele sempre na bolsa ou nécessaire, assim podendo retoca a maquiagem em qualquer lugar sem medo. Pelo que dei uma olhada, o preço vária de R$9,90 a R$13,50, dependendo da loja, e vem com 24 unidades na embalagem.

Total em Produtos – R$134,86 aproximadamente.

Como já mencionei no começo, veio faltando o Batom Liquido Matte da Ricosti, espero que ele chegue logo ( ̄ω ̄) E, realmente sinto muito que demorou tanto para postar sobre essa caixinha. (。•́︿•̀。)

Irei tentar de tudo para evitar problemas assim novamente (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑

See you next time~ (`・ω・´)ノ

Leave a Reply

