Glambox Junho – 2016

Hihi~! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

Parece que tudo decidi chega na minha casa essa semana, minha Glambox de Maio, a SuperBox Diva (Comprei a Kylie), e agora pouco chegou de surpresinha a Glambox de Junho.

Meio que já sabia que ela iria chega talvez no fim de semana, pelo o que eu acompanho no site, tava pensando que  talvez sexta ela estaria aqui, mas.. Não HOJE!!! Super alegre!!!

Ainda não consegui publicar, nem  o poste da box de maio, porque a internet tava super lenta, e agora que voltou. Decidi escrever primeiro sobre essa que tava super aguardada.13393356_879188075544220_1207877909_nImagino que todo mundo já conheça esse look dela, preto com letras douradas. Bem glamouroso mesmo! ^^ Mas, não é disso que querem saber, não é? E sim dos produtos, né? Se eles são bons ou não? O que veio? Ou deixou de vim? Então vamos lá! (^o^)/

13390955_309480546106253_1149192222_n

Get Started Kit – Veio esse kitizinho com 5 itens iniciais para a maquiagem, quando procurei a marca na web foi a primeira coisa que apareceu. O tom do meu kit é o Medium Tan, que é para pele médio-a-bronzeada com subtons rosados, e junto vem um guia de como utilizar o produtos de maneira prática.

PrimeTime Foundation Primer 15ml SPF15 – Get Started Kit(BareMinerals): Uma coisa que não consigo comprar de jeito nenhum é primer o(*≧□≦)o, e o porque!? Tenho pele sensível, e todos que usei até agora me deram alergia. Ou não tinham o efeito desejado. .. Testei ele, batendo uma foto com e sem o  produto, e … Wow!(^=˃ᆺ˂) Dá para ver o resultado, somente utilizei uma gota em toda área da testa o que é bom, como o custo é mais elevado, se eu quiser comprar ele de novo, tenho a noção de que ele rende bem, compensando o valor.

Original SPF15 Foundation 2g – Get Started Kit(BareMinerals): A tonalidade dele é o Medium Tan C30, agora pro inverno acho que ele fica levemente escuro na minha pele, mas é algo bem sutil ┐( ̄ヮ ̄)┌ . A textura é bem leve, agradável. Facilmente posso sair só com ele no rosto ^^, porque ele ficou com aquele leve ar de corado. Lembrando, que eu passei o produto, e tirei  uma foto, e tudo que estou descrevendo foi o que pude ver tanto no espelho, como em fotos. (#^^#)ゞ

13382077_309483532772621_1413056865_n

Tinted Mineral Veil 0.57g – Get Started Kit(BareMinerals): Ele é o primeiro ali em cima, e pelo nome tinted, pensei que talvez fosse um tipo de blush, ou algo do gênero ●︿●. Mas  no manualzinho descobri que ele é um Pó Finalizador Mineral para Face, o tom dele é um marrom roseado, se posso assim dizer.Acho que ele me caiu melhor do que o pó compacto que uso, o tom é perfeito e ele não deixa passa para roupa preta. Sério! Eu testei! ✧٩(•́⌄•́๑)

All-over Face Color Warmth 0.57g – Get Started Kit(BareMinerals): Esse produto eu não tinha minima ideia o que era, ele é um tom marrom que lembra aquelas sombras praticas pra ter no dia-a-dia. Mas, ele não tem nada haver com isso! Rsrs~ (^∇^) Ele é um Pó Mineral Tonalizante para Face, que é utilizado em alguns pontos do rosto, por exemplo: bochechas, testa, queixo e parte superior do nariz. Ele ajuda a da uma tonalizada de maneira bem natural, e eu gostei muito disso. Tanto ele como o Tinted Mineral Veil, um pouquinho da para usar no rosto todo, fiz esse erro com o Veil, no qual só queria passa um pouco na bochecha e acabei passando no rosto todo no final (*^▽^*)ゞ

Pincel Flawless Face – Get Started Kit(BareMinerals): Apesar de TUDO, acho que esse foi o meu item favorito (灬♥ω♥灬) Acho que um bom pincel coringa é indispensável para uma boa Make, e na minha necessaire tem um que levo para todo lugar. Que é um Kabuki da Natura pequeno, porém esse da bareMinerals acho que vai rouba o lugar. Quem viu o meu instagram (@koagyaru) sabe que comentei como ele é macio lá ^^, e é verdade! Ele é macio, confortável na pele, e o melhor tem o tamanho ideal para esta na necessaire ou na bolsa. Se bobear, vou até comprar outros da marca, estou precisando de pinceis novos mesmo!  (●♡∀♡))ヾ☆*

13407479_309479689439672_778741925_n

MATTE SPF15 Foundation – bareMinerals: Sei o que deve tá pensando. Outra foundation!?  m(_ _;;m Mas eu gostei  muito que veio outra, iria fica triste se as duas fossem do mesmo tom, porém não é o caso ^.^ Essa é a Golden Medium W20, uma tonalidade mais clara, puxado para um amarelado enquanto a outra é mais para o rosado. Acho que ela ficou perfeita na minha pele para o inverno (^▽^) . Talvez nas meias estações, principalmente primavera, eu misture as duas para acha um meio termo, uma pele levemente com cor, porém ainda não bronzeada  ( ◞・౪・) .

Total em Produtos – R$254,99 aproximadamente.

Espero que tenham gostado o poste! Estou pensando em fazem fazer um video review da minha SuperBox Diva, o que acham? Se gostaram da ideia comentem aqui em baixo (≧∇≦)/  E, provavelmente ainda hoje, ou amanhã vai tá aqui no blog sobre a minha de maio também. Fiquem ligadas!(*^▽^)/

See you next time~ (`・ω・´)ノ

Advertisements

2 thoughts on “Glambox Junho – 2016

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s