Comprinhas na Daiso Japan

Hihi~! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Tem um tempinho que não escrevo nada… De qualquer jeito, no último feriado,  fui junto da família da uma voltinha em São Paulo o(〃^▽^〃)o Na realidade, meu irmão queria muito ir na Hirota Food Express, para saber como era. E eu esta afim de ir na Daiso Japan, já que nunca havia ido lá.

Desta forma, primeiro paramos para conhecer o Hirota da Paulista, e tomar café da manhã. O local é super legal, bem arrumado e prático para quem quer comer algo rápido de maneira saudável. Super recomendo dá uma passadinha se você estiver próximo a um (∩❛ڡ❛∩)

Em seguida, fomos para a Daiso que fica perto da 25 de março (Mas não fomos na 25 ┐( ̄ヮ ̄)┌ ) De qualquer jeito, me encantei com tantas coisas fofas que vimos (^=˃ᆺ˂) Todo mundo acabou comprando alguma coisa. Abaixo, tem fotos de algumas coisas que comprei, e pessoalmente acho que compensou (^u^).

13348692_874037802725914_14438951_n

Esse super Kawaii (= fofo) porta retrato branco foi R$7,99, pessoalmente me arrependi de não ter comprado mais dois… Talvez na próxima!(ര̀ᴗര́)و ̑̑ Assim compro um tamanho menor e um maior ( ◞・౪・) Formando uma linda escadinha.

O cofrinho de porcelana foi R$9,99, sendo a coisa mais cara que comprei. Mas… Sério! Não resistir! Achei ele muito fofo!o(*≧□≦)o E acho ele muito parecido com a minha estrelinha, a minha gatinha (Tem foto dela lá no Instagram @koagyaru)

Na foto só esta aparecendo o papel que veio com ele, um brinquedo para cachorro que custou R$7,99, e eu achei barato (^.^). Meu cachorrinho, costuma destruir brinquedos rapidinho e não aguenta ficar sem nenhum, e o mínimo que já paguei em um bichinho para ele em promoção foi R$15,99, assim super compensou esse da Daiso. Ah! Detalhe, o brinquedo não apareceu na foto, porque logo que chegou, ele tirou da sacola e saiu correndo com ele pela casa ▽・ェ・▽ノ”

Três coisas que aparecem na primeira foto custaram R$7,99. Que foram a rede para lavar roupa na maquina, e é estampada de flores bem fofinhas ( E seriamente, estava precisando muito de uma (#^^#)ゞ ), o  fones de ouvido rosa ^.^ que acabei comprando porque o meu quebrou no caminho para Sampa. E o selador de plástico portátil que achei genial pode lacra algo sem precisa amarrar ou colocar um prendedor.

Os adesivos para unha com o tema de Halloween foi R$4,99, e… OK! Sei que tá fora de época ┐( ˘_˘)┌ , mas amo os Dias das Bruxas! (灬♥ω♥灬) Adorei o desenho dos adesivos, e mal posso esperar para usar (♥ω♥ ) ~♪

13318766_874037962725898_388902179_n

Esses jogos americanos custou cada um R$6,99. Com listras floridas na frente e bolinhas atrás, me apaixonei por eles ✿♥‿♥✿. Tinha na cor rosa como na foto, e também na cor verde, que também era lindo por sinal.

O famoso curry foi R$7,99 140gramas, e apesar de sempre ver em doramas, animes, mangás nunca havia comprado paa fazer em casa. Assim que inalmente comprei, e o saber dele é o 1, ou seja, adocicado, já que não consigo comer coisas apimentadas ><

KOALAS DE CHOCOLATE~!!! (๑♡⌓♡๑) Eu amo muuuuiiitttooo esse biscoitinho (๑♡⌓♡๑) Já conheço a algum tempo, e a primeira vez que vi foi em uma dorama, depois meu irmão comprou uma caixa de comidas japa, e veio junto. Cada caixinha foi R$3,99, e sério! Acho que na próxima vez que eu for em uma loja Daiso vou compra uns 10 (●♡∀♡))ヾ☆*。

Pra varia um pouco, meu pai comprou esses refrigerantes, um de uva (bem na cara a latinha) e outro soda, cada um foi R$4,99, pessoalmente gostei do de uva que parece suco com um pouco de gás, e o de soda lembra muito água com gás, algo que eu não gosto ( ◞・౪・) Mas no geral, os dois são bons, e tem os sabores fortes.

Como ainda era cedo, decidimos ir na liberdade. Almoçamos em um restaurante por quilo, praticamente em frente a praça que se não me engano o nome é Bentô House (#^^#)ゞ A comida é muito gostosa, e com várias opções.

Depois do almoço, fomos num mercadinho próximo, chamado Marutaya (Acho! >.<‘ ), onde tem várias coisas de culinária asiática, doces,  etc… E comprei mais uma coisinha lá.13342106_874037892725905_581068538_nEsse pacote de 1kg de Farinha Panko (๑♡⌓♡๑) que é tipo uma farinha de rosca mais grossa, e aqui em casa adoramos come empanados feitos com ela, porque  parece que eles ficam mais crocantes, uma delicia! o(*≧□≦)o Bem… Esse pacote custou R$13,99, eu achei barato, afinal pago esse valor em 250g em um mercado atacadista que vou, e não é sempre que eles tem para vender, nos outros lugares próximos a minha casa é bem mais caro…

No final, essas foram as coisas que comprem. Após o mercado, fui em outros lugares, porém não comprei nada em nenhum deles…

Espero que tenham gostando de ler um pouco sobre o meu dia 。(*^▽^*)ゞ

Até o próximo post… Bye bye~!

 

Leave a Reply

