Glambox Abril – 2016

Hi~! I’m back!! o(≧∇≦o) Demorou um pouco a mais do que eu esperava ●︿●  , mas finalmente conseguir tirar um tempinho para escrever sobre a Glambox desse mês, ou melhor, més passado… Rsrs (▰︶︹︺▰)

13101249_851706334959061_127854204_n

Eu achei essa caixinha super linda! Acho que é a minha favorita até agora ^^

Esse mês o tema da Glambox foi Segredos de Blogueira °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°, assim que eles fizeram parceria com  a blogueira Andreza Goulart. Devo dizer que não acompanho muitas blogueiras, e coisas do gênero, logo que anunciaram o tema de abril pesquisei para saber que ela era. (-.-‘)

This slideshow requires JavaScript.

Novamente esse mês, a caixinha veio bem recheada, e cheia de produtinhos para usar e testar. Só em amostras vieram 7 produtinhos mais 6 full sizes. Assim que, sem mais delongas, vamos falar deles ✧٩(•́⌄•́๑)

13082124_851706321625729_1067518054_n

Sabonete Nutri-Milk Hidratação Prolongada 90g – Palmolive:  Como ainda não usei o sabonete  (-.-‘) Não posso garantir que ele realmente hidrate tudo isso, mas algo que posso fala de forma super positiva é do perfume dele (^∇^). Fiquei super curiosa para saber que cheiro tinha, assim que abri a caixinha rsrs~ Achei que era um aroma suave mais quando fui meche na Glambox de novo, ela toda estava como o cheiro dele. Seério, eu amei isso! (灬♥ω♥灬) É um perfume maravilhoso!

CicatriClin 30g – CicatriClin: A textura do protudo é em gel e eu gostei muito disso, atualmente estou preferindo muito coisas em gel, por manter melhor a hidratação da pele. Tem dois dias que comecei a usar em umas estria, e… Bem… (⌣_⌣”)  Não há muito o que dizer ainda. Porém como a minha pele tava muito ressecada com a mudança rápida do tempo de um calor intenso semumidadee, para um clima frio chuvoso como muito vento e umidade… Sorry! Pela longa descrição do tempo ヾ(〃^∇^)ノ♪ Adorei usar o produto no rosto! Passei com cuidado evitando a área dos olhos, o excesso removi com um lencinho e na manhã seguinte a minha pele estava macia, hidratada e sem oleosidade o(^▽^)o Recomendo para quem quiser testar naqueles dias que você precisa de uma hidratação a mais na pele.

Fluido Reparador 7 Beneficios – NICK&VICK: Não conheço essa marca, esse é o primeiro produto que conheço deles, mas fiquei com boa primeira impressão°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°. Gostei da embalagem fácil de levar na bolsa, o aroma é agradável, me lembra algo bem suave de coco (^^ゞ Menciona ter ativos naturais como Abissinia e Quinoa, imagino que seja de onde veio esse cheirinho gostoso. Passei no meu cabelo ainda úmido após lavar, e gostei muito da textura que meu cabelo ficou após seca, macio, sedoso e fácil de pentear.(*^▽^*)ゞ Realmente acho que ele cumpri tudo que prometeu na embalagem, ou pelo menos pra mim funcionou. Ah! Único fator negativo, como ele veio em spray gostaria que ele espirasse no cabelo, mas desse jeito não da muito certo. Assim que uso o spray na mão e passo no cabelo

13020611_851706294959065_450182119_n

Amostra Shampoo Impact – Hobety Profissional: Nunca vi nada dessa marca, imagino que deve ser algo que você ver mais em Salão de Beleza, um lugar que eu vou pouco( ◞・౪・) O shampoo tem escrito na embalagem morango keratin, e no rotulo menciona a queratina para fortalecer a estrutura dos fios, mas não menciona para o que o morango serve. Porém não é apenas para dar cheiro não, vi que ele aparece na formula, e não é como aroma artificial o(^◇^)o. O cheiro é bem forte, bem suco de morango mesmo. E a cor, lembra aqueles esmaltes perolados, cintilantes. Ansiosa para testa-lo O(≧▽≦)O

Amostra Antitranspirante Aerosol Protect & Care – Nivea: Achei super interessante quando descobri que esse desodorante é feito a partir do Nivea da Latinha azul, um clássico!(♥ω♥ ) ~♪ O aroma é agradável… Rsrsrs~ Já mencionei em outro poste aqui  que não sou muito fã do  cheiro dos antitranspirantes. Outro fator bem legal é que ele não possui álcool etílico na formula. A pele fica suave e macia. Aprovei!!!

Amostra Specific Mask – Truss: Essa é uma mascara de tratamento intensivo e a amostrinha é de 15 ml, meu cabelo tá bem logo no momento, espero que essa amostra de para testar nele todo. Principalmente se ela realmente for intensa, acho que vai funcionar como se fosse uma ampola (^u^) Sempre vejo muita propaganda dessa marca no facebook, assim que gostei que veio para pode testa. Ah! Ela também não é testada em animais o(^◇^)o, e na amostra menciona que a venda é exclusiva nos melhores salões de beleza, mas acho que com uma pesquisada deve dá para compra online.

Amostras Mascaras Cronopower – Haskell: O que eu gosto na Glambox é isso, vivo conhecendo marcas novas, por exemplo a Haskell que é uma marca de cosmética natural. Bem legal!o(^◇^)o Nesse kit de amostras veio todas as três mascaras da linha, o qual você faz um cronograma e as utiliza de forma alteradas com o shampoo, como se fosse um condicionador. Na folhinha explicativa veio três tipos de cronogramas já montados: Para cabelos cacheados, quimicamente tratados e ressecados todos um diferente do outro. No meu caso, decidi cria o meu próprio “crono” utilizando primeiro o Nutre! de nutrição, o Rapara! de reparação na próxima lavagem, e por último quando lavar o cabelo aos fins de semana o Hidrata! para Hidratação. Ainda não usei, mas recomendo para quem quiser saber mais dá uma pesquisada. A linha completa é composta de apenas 5 produtinhos e a proposta é bem interessante (^u^)

13090352_851706291625732_1782247426_n

Amostras Deocolonia Georgia – Chlorophylla: Veio uma amostrinha de cada fragrância Georgia, a clássica, a elegance e a fashion junto de um cupom de 20% de desconto para comprar no site. Das três, gostei muito da clássica que me lembra muito minha infância O(≧▽≦)O, imagino que alguma professora deveria usa-lo naquela época.

Amostra Tratamento Hydra Care – Vizcaya: Já utilizei um produto da marca e gostei muito, só não consigo lembra o que era (^^ゞ Esse é o tratamento Ultra Hidratante para ser aplicado antes do condiconador no cabelo,  possui água termal na fórmula e mantem os cabelos protegidos com o a proteção UV. Promete deixar o cabelo 5x mais hidratados e 10x mais macios, achei a ideia genia principalmente se comprar em uma promoção e deixar guardado para o verão o((*^▽^*))o, que pessoalmente acho ser quando o cabelo mais precisa desse tratamento intenso, por culpa do sol, praia, piscina.

13081817_851706261625735_1675402874_n

Cravosan Gel – União Química: Não conhecia esse produtinho, mas alguns conhecidos falaram que ele era muito bom. Testei em algumas espinhas que tinha nos ombros, e no dia seguinte quando fui aplicar o produto de novo de noite, já  pude sentir uma leve diferença, basicamente… Estou gostando  (^u^)

Kit Mini Gloss – Phebo: Esse foi o meu produto favorita da caixinha! (♥ω♥*) Precisava muito de um gloss novo, mas os meus sempre acabam vencendo antes que eu termine de usar, porque não utilizo muito.E esse foi super prático! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Já que também veio com 5 cores diferentes, todos miniaturas e fácil de carregar na bolsa! Super amei! (灬♥ω♥灬)

Esmalte Degradê Bruna Marquezine – Ludurana: A cor que vei desse esmalte foi a Cana Black que lembra meio que um verde musgo, e ainda bem que foi uma cor diferente da que eu já possuo, o Turquesa Black que é um verde mais vivo, mais forte.Esse esmalte não é antiarlégico, mas é 3Free. E, pessoalmente gosto de utilizar um ima de geladeira para pode deixa o efeito degradê mais forte (*^▽^*)

Total em Produtos Aproximadamente – R$186,33

 

Espero que tenham gostado! Até mês que vem, ou melhor… A desse mês! Rsrsrs

See you next time~ (`・ω・´)ノ

3 thoughts on “Glambox Abril – 2016

  1. Pingback: Glambox Julho – 2016 | Koakuma ☆ o(≧▽≦)o

  2. Pingback: Glambox Setembro – 2016 | Koakuma ☆ o(≧▽≦)o

  3. Pingback: Glambox Agosto – 2016 | Koakuma ☆ o(≧▽≦)o

Leave a Reply

