Glambox Março – 2016

Hello~~~!!

Demorou (▰︶︹︺▰), mas minha glambox de março finalmente chegou o(≧∇≦o)

Ela veio tão cheia de coisas, desde full sizes até amostras, que foi dificil não ama-la (♥ω♥*) Veio um total de 19 itens, e… Ainda bem que bati foto logo que abrir, porque não conseguir mais fecha a caixinha, e ficou tudo bem bagunçado ●︿●

março (13)

Por dentro, a caixinha tinha o mesmo estampado da tampa, achei bem legal isso ^^

Diferente do mês passado, não teve problema de nada vazar ou algo do gênero… Na verdade, tive até dor de tirar os produtos da caixa de tão bem organizados que estavam, como se pode ver na foto.

Mas… Essa vontade passa logo quando se trata de conhecer o produtinhos que vieram. Que são os seguintes ✧٩(•́⌄•́๑):

Loção Pós Sol 100ml – Caladryl: Primeiro, passei o verão todo atrás de um Pós-sol e ainda não tinha conseguido comprar (-.-‘) Segundo, adorei o produto que veio na caixinha, não conhecia a marca. Mas gostei bastante do efeito na pele, ele ficou sequinho e refrescou na hora. Amei! Acho que não vivo mais sem! (灬♥ω♥灬) Algo que achei divertido foi o produto ser da mesma cor que a embalagem (^∇^) .

Antitranspirante Roll On Anti-Oxidante 50ml – Johnson’s: Devo dizer que o que mais me chamou atenção nesse desodorante foi a embalagem. Sorry… Mas não gostei muito dela (⌣_⌣”) Não sei se foi a cor… Ou o formato… Só sei que achei bem sem graça. Já o produto em si, tem um cheiro bem agradável, suave com uma textura que adorei.

Ativador de Brilho Vitamins Color Shine 100ml – Ox:  Não conhecia esse tipo de produto, mas sou uma grande fã da marca Ox, dificilmente um produto deles não me agrada °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Tenho que dizer que o cheiro do produto é maravilhoso, simplismente amei ◟(◔ั₀◔ั )◞ ༘♡ Além de ser um mega auxilio na hora de fazer escova! Com certeza irei comprar esse produto de novo o(≧∇≦o).

Amostra Shampoo e Condicionador Controle 4D – Elseve: Imagem tá tão ruizinha…. But Ok! ⌒°(❛ᴗ❛)°⌒ Uma coisa que com certeza amo são amostras de shampoo e condicionadores, porque já aconteceu deu usa um produto e me da alergia. Contudo, vária de linha pra linha, a que uso atualmente é a Óleos extraordinários, que a própria  marca me mandou uma amostra e amei. Espero que esse seja tão bom quanto ヾ(〃^∇^)ノ♪

Amostra Máscara Reconstrutora Intensiva Color Reflect – Amend: É bem difícil falar sobre essa amostrinha (-.-‘) Como é sachê, não tem como abrir para sentir o cheiro sem utilizar o produto, e além do mais também não conheço a marca. Espero poder dividir minha opinião depois aqui no blog o(^▽^)o

Derma Solução 50ml – Probentol: Eu adoro esse produto! Não vivo sem mais! ◟(◔ั₀◔ั )◞ ༘♡ Ele veio na minha Glambox Extra, que ainda não mencionei aqui no blog. Mas… Simplismente amei que ele veio de novo na caixinha de Marça. Super recomendo ele, adoro usa-lo no cabelo, já que ele pode ser usado no couro cabeludo é super pratico pra hidratar a raiz.Também o utilizo bastante na unha, na cuticula. Amo tanto esse produto atualmente que posso passar o dia falando dele ヾ(〃^∇^)ノ♪

Película para Unhas – Zalike: Tenho uma festa para ir dentro de alguns dias, e para combinar com o vestido, e tudo mais. Tava planejando fazer minhas unhas em preto e dourado ou branco e dourando, e como a película que veio são estrelinhas douradas, que acho não estar bem visível na foto (-.-‘)… não tenho o que reclamar o((*^▽^*))o

Gel hidratante e umectante para pele com cicatrizes 30g – Cicatrimed: Já utilizei um produto assim , mas de outra marca. Utilizei em estrias, e em uma cicatriz. OS resultados foram bons, e parei de usar por preguiça mesmo ⌒°(❛ᴗ❛)°⌒. Espero que esse que veio na caixinha seja tão bom quanto!

Lenços Suave – Kleenex Classic: Sempre tenho esses  lenços na bolsa ou no carro. Gosto bastante deles, e adorei que veio dois na Glambox o((*^▽^*))o

Bala Amidalin Yep! – Sandoz: Venho duas, igual os lenços, e esses dois itens juntos realmente me fizer pensar que essa caixinha foi feita junto com a Drogaria SP. O sabor que veio foi Gengibre e Própolis com vitamina C. O único problema…. (^^ゞ Não gosto dessas balinhas nem mesmo quando estou doente, por outro lado meu pai é apaixonado, logo que ele viu na glambox me pediu ( ◞・౪・)

Amostra Lenços para a limpeza da região da pálpebra – Systane Lid Wipes: Vi mencionarem esse produto se não me engano no Instagram, e fiquei doida pra testa O(≧∇≦)O Achei legal a ideia que é próprio pro olhos, e que é em lenço. Aparentemente  o preço vária de 40 a 50 reais por trinta unidades, quase que certeza absoluta que se não tivesse a amostra na caixa, nunca iria experimenta-lo 。(*^▽^*)ゞ

Amostra Bolhas ultra discreto – Mercurochrome: Essa amostra veio em um envelope rosa tão bonitinho falando da Frana e tals… Mas porque mandaram um só (⌣_⌣”), queria tanto que tivesse vindo o par, mas tudo bem! ⌒°(❛ᴗ❛)°⌒ Vi que a embalagem full size somente vem com 5 desses aparentemente. Bem possível que eu compre um pra ter 3 pares bonitinhos (^^ゞ , afinal uso muito produtos desse tipo com sapatilha.

Amostra Desodorante para Pés – Vodol: Nunca tive que usar esse tipo de produto, tenho algumas amigas que comentam que gostam bastante dessa marca. Como veio na Glambox, não perdi tempo e testei logo de cara. Já é outuno mais o tempo ainda esta bem quente, logo que passei nos dedos tive uma sensação agradavel, bem geladinho, acabei gostando! o(^◇^)o Só não gostei do cheiro. Imagino que o produto seja mais focado para o publico masculino, assim o cheiro do desodorante deles. Mas em pouco segundos o cheiro passou, e o meu pé ficou com a sensação de frescor.

Amostra Silhouette – Innéov: Esse produtinho  sempre tive vontade de comprar, e diz auxiliar no controle do peso e da celulite, deve ser tomado um capsula ante da refeição, e na caixinha veio com 6 cápsulas. Estou tomando no momento, mas não sei se terei algum resultado com tão poucos dias, porém é bem legal pode conhecer esse produto o(^◇^)o e ficar sabendo um pouco mais dele.

Amostra Sun creme-gell Oil Control FPS60 – Eucerin: ostei que veio um fator 60, o mesmo que uso no dia a dia (^u^) , o produto em si também é bem sequinho na pele. A textura é agradável e não irrita, com certeza uma marca para cogita  quando tiver que comprar protetor solar O(≧▽≦)O.

Amostra creme para as pernas – Varicell: Sempre quis experimentar esse produto, gostei bastante dele. A textura em gel teve uma rápida absorção pela pele. O cheiro não é muito bom, porém somente na embalagem, não notei o mesmo na minha pele ⌒°(❛ᴗ❛)°⌒ Agora quero poder ver um pouco mais o efeito do produto com o tempo, principalmente após praticas esportes e dançar o(^◇^)o

Amostra Devalic Gel – Devalic: Quando vi essa amostra, não sabia o que ele era, depois compreende que se tratava de um gel hidratante próprio para a pele das brasileiras como diz vi no site da Glambox, e de qualquer jeito achei show a ideia! O(≧▽≦)O Pode ser usado em qualquer parte do corpo pelo li, e estou testando no meu rosto. Pelo que notei até agora, mesmo na manhã seguinte a pele ainda possui a sensação de hidratada sem oleosidade. Estou amando! (♥ω♥ ) ~♪

Total aproximado em Produtos – R$139,80.

 Espero que tenham gostado, e mal posso espera pela Glambox de Abril que vai ser a Segredos de Blogueira O(≧∇≦)O

See you next time~ (`・ω・´)ノ

 

One thought on “Glambox Março – 2016

  1. Pingback: Glambox Julho – 2016 | Koakuma ☆ o(≧▽≦)o

Leave a Reply

