Glambox Fev-2016

Finalmente colocando os postes em dia! !(•̀ᴗ•́)و ̑̑

Minhas caixinhas sempre chegam bem no finalzinho do mês, acho que deve ser relacionado ao dia que assinei o meu plano, mas de qualquer jeito o site já avisa que a Glambox é enviada na segunda semana do mês, então não me preocupo muito ^^ .

Mas… Chega de papo! Vamos ao que interessa! Rsrsrs~

A Glambox de Fevereiro, em parceria com a Giovanna Baby e a Phytoervas ೕ(•̀ᴗ•́) . Não foi exatamente  uma surpresa, porque já tinha visto no Instagram que todo mundo tava recebendo, da Giovanna Baby uma mini colônia, um hidratante corporal, um mini desodorante e um gel higienizante antisséptico para mãos. Já da Phytoervas, um conjunto de shampoo e condicionar, e um shampoo a seco.

12498646_814148552048173_966214437_n

A caixinha veio muito fofa. Pessoalmente adorei a combinação de tons de rosa nela ^^

Esse mês, não tive como bate uma foto de dentro da mesma, porque o condicionar vazou um pouco em dentro dela (。•́︿•̀。) . Assim, a primeira coisa que fiz foi remover os produtos e limpar o mais rápido possível o produto de dentro da caixinha para não estraga-la ( ̄ω ̄) .

Agora, sem enrolar, vamos falar sobre os produtos! O(≧∇≦)O Que dessa vez, bate a foto de cada uns deles (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑ .

 

Deo colônia Candy  – Giovanna Baby: Primeiro, desculpe pela foto péssima m(_ _)m . O mini perfume de 20 ml que veio em minha caixinha foi o Candy o(`・∀・´)○ , que adorei o cheiro. Sinceramente, é mais um perfume para me apaixona da Giovanna Baby, pois utilizo o Blue com frequência, e é um aroma que me acompanha desde pequena o((◕ฺ∀ ◕✿ฺ))o .

Gel higienizante antisséptico para mãos Blue – Giovanna Baby: De novo, me desculpe pelas fotos m(_ _)m. Devo dizer que adorei esse produto, apesar de nem sabe que ele existia (・□・;), sorry! Quero dizer, nunca imaginei um álcool em gel da Giovanna Baby, nem mesmo passava pela cabeça. Mas de qualquer jeito… Achei a ideia genial! 《《o(≧◇≦)o》》 Primeiro, porque ele tem um cheiro maravilhoso ◟(◔ั₀◔ั )◞ ༘♡ , igual a colonia de mesmo nome. Segundo, porque as mãos não ficam com aquela sensação de ressecadas habituais, após o uso de álcool em gel. Assim que achei o produto bem prático, e ótimo para ter em dentro da bolsa (=ↀωↀ=)✧ .

Loção hidratante Blue – Giovanna Baby: Ok! Adorei que dois produtos que vieram foram da linha Blue, como já mencionei a minha colônia favorita da marca (๑♡3♡๑) . Não tenho muito que reclamar ( ◞・౪・) do hidratante que veio, ele fica sequinho na pele, com ótima hidratação, só que gostaria que o cheiro do produto durasse um pouco a mais. Fora isso, até o preço do produto é bem acessível, cerca de R$11 a R$13 por 200 ml (*^▽^)/.

Miniatura do Desodorante Candy 40 ml – Giovanna Baby: Logo que a caixinha chegou esse foi o primeiro produto que testei (^∇^). Pessoalmente não costumo gostar do cheiro dos desodorantes, até mesmo o da marca que utilizo normalmente |_・) . Porém, esse me conquistou desde com o cheiro agradável tanto na hora da aplicação como no corpo, no qual a duração do aroma fica por horas o((◕ฺ∀ ◕✿ฺ))o. Outro fator positivo, é que a proteção do mesmo, é excelente, assim é bem provável que comece a usá-lo no dia a dia (*^▽^*) .

Shampoo seco controle de oleosidade – Phytoervas: Faz tempo que quero comprar um shampoo a seco, mas sempre desistia por culpa do valor e com medo que o produto não compensa-se o custo-beneficio (๑´•д • `๑) . Desta forma, adorei quando vi que vinha na caixinha de Fevereiro °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°. O que veio pra mim, diz que ele é de gengibre e o aroma não é ruim. Não testei ainda em meu cabelo |_・) , mas passei um pouco no cabelo do meu irmão mais novo (≧∇≦)/ . Vi que algumas marcas deixam a mão preta ou marrom quando você utiliza o produto, porém esse não é o caso do produto da Phytoervas que ainda deixa um brilho natural no cabelo.

12804095_814148455381516_1907101509_n

Shampoo e condicionador para revitalização e brilho – Phytoervas: Ainda não utilizei esse produto, assim que não posso dizer muito sobre ele m(_ _;;m . Como já mencionei no inicio do poste o condicionador vazou um pouco, e nessa foto quase não da para reparar, mas vi fotos no Facebook e no Instagram de pessoas que não tiveram a mesma sorte (▰︶︹︺▰) . Achei uma pena que a tampa do produto seja tão frágil, porque fico pensando se o levasse em uma viagem, quando chegasse ao meu destino a minha mala estaria uma meleca ●︿● .

12825634_814148488714846_336114972_n

Total em Produtos – R$105,35 aproximadamente.

No final, esses foram todos os produtos que vieram para mim esse mês (^▽^) . Quando utilizar o Shampoo e o Condicionador, vou postar separadamente uma opinião melhor sobre o que achei sobre os mesmo (⌒▽⌒)☆ , já que a minha única coisa que sei atualmente é que o cheiro não é ruim ( ◞・౪・) .

Espero que tenham curtido o poste, no final de Março posto sobre a Glambox desse mês sem falta (๑•̀ㅂ•́)و✧ .

See you next time~ (`・ω・´)ノ

One thought on “Glambox Fev-2016

  1. Pingback: Glambox Agosto – 2016 | Koakuma ☆ o(≧▽≦)o

Leave a Reply

