Glambox Jan-2016

Em Janeiro, a Glambox foi em parceria com Cosmopolitan, assim todos os produtos que vieram foram premiados (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑ no prêmios Cosmo! Tenho que dizer, que antes mesmo dessa caixinha chegar fui pesquisa todos os produtos que ganharam na internet o(≧∇≦o) .

12834978_814146815381680_963132737_n

A caixinha veio em uma combinação de cores linda! s2

Sinceramente achei muio fofa essa caixinha, toda a combinação de cores e tals… Como o meu plano é anual, acabei dando ela para a minha onee-chan (irmã mais velha ^^) Afinal… Imaginem 12 caixinhas dessas em casa, não teria mais lugar para elas… Assim decidi passa a caixinha pra frente rsrs~ o(*>ω<*)o

 

Bem… Foi desse jeitinho que ela veio. Um amor, né? O melhor de tudo foi que todos os produtos fora Full Size, simplesmente amei isso. (๑♡⌓♡๑)

Agora vamos ao que interessa, a lista de produtos que vieram na minha Glambox Cosmopolitan (^▽^) .

Esmalte Gel Finish 12g – Avon: A cor que veio desse esmalte foi o Vermelho Desejo, uma cor bem bonita mesmo. Tenho que dizer que sou apaixonada (灬♥ω♥灬) por esmaltes, tenho uma coleção e adorei que na caixinha veio três… Mas esse gel finish, tenho que dizer que não me surpreendeu, quero dizer, amei a cor, tem ótima aplicação e a secagem rápida, porém… Ele dura muito pouco (。•́︿•̀。), testei os três de uma vez só na mão e nos pés. E nos dois, o primeiro a descasca, foi esse. Uma pena ●︿●

Esmalte Coleção Tango – BEAUTYCOLOR: A cor que veio foi o Drama, e antes da Glambox, confesso que não conhecia os esmaltes da Beautycolor… Mas de todos os três que vieram esse foi o meu favorito O(≧∇≦)O Devo dizer que não imagina, já que a cor é um tom acinzentado. Porém, a cor fica linda nas unhas, a secagem é rápida, o único problema é a aplicação. O pincel dele é ainda aquele formato redondo, ‘moda antiga’, se posso assim dizer. Aparte, eu amei tudo nele! (灬♥ω♥灬)

Esmalte Colecionistas – Risqué: O último! Rsrs~ A cor que veio da risqué foi o Meus Souvenirs, um rosa bem bonito. Maravilhoso nas unhas, ótima aplicação, secagem rápida, basicamente um esmalte pra toda hora! Principalmente pra quem ama  o rosa como eu. ヾ(o≧∀≦o)ノ゙

Desodorante Dove Clinical – Dove: Um produto que a tempos quero compra, mas o preço me faz mudar de ideia.Achei a textura dele maravilhosa (^▽^) , e o cheiro gostoso. Como ainda não usei no dia-a-dia, não tenho uma opinião 100% sobre ele… Assim que Sorry (。•́︿•̀。) , pela opinião ser meia boca.

Meus Cachos Noo Poo Condicionante – Novex:  Por ele se um condicionante, pegou de surpresa dizer rótulo para lavar o cabelo apenas com ele (・д・`o) . Mas, após usar o produto duas vezes, você se acostuma que ele não tenha espuma, e todo o resto é um mar de rosas °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° . Com ele, o cabelo fica limpo e perfeitamente hidratado. Uma perfeição, mesmo se você estiver com pressa e falta de tempo. Toda vez que tenho que sair, e não tenho tempo de lavar os cabelos normalmente, uso o meu. Acho que já virou item obrigatório no meu banheiro o(≧∇≦o)

Lenço de Limpeza Dupla Face – TEZ (Natura): Esse foi o item que chegou na hora perfeita. Quando a minha Glambox chegou, eu só tinha mais três lencinhos de limpeza de maquiagem em casa, ou seja, é um item que uso no cotidiano *:゚*。⋆ฺ(*´◡`) com frequência. Por ele ser dupla face, possui um lado que é exfoliante, o que é bem legal! Principalmente se você for viagem, já que invés de levar vários itens, pode levar apenas ele para utilizar antes de dormi. Acho ele um pouco seco, o lenço em si, já que o que eu utilizo é mais úmido, porém o efeito na pele é maravilhoso, e apesar do fato que mencionei sobre a textura, ele hidrata bastante (^▽^) .

Leite Hidratante de Banho Corporal Mel e Damasco – o Boticário: Ok! Primeiro, nunca tinha ouvido fala de leite hidratante, sério! (⊙△⊙✿) Só conhecia os óleos de banho… Contudo, esse foi o produto que mais usei em Janeiro 。(*^▽^*)ゞ . Mesmo utilizando protetor solar, minha pele estava bastante sensível por culpa do calor. Assim todo dia a noite, antes de sair do banho o utilizava para pode alivia a pele junto da água fria, e funcionava perfeitamente! Devo dizer, que com certeza vou comprar de novo no próximo Verão (╯✧∇✧)╯.

Leite Corporal Hidratante Flor de Cerejeira Premiere – L’Occitane: Último produto, Viva! ヾ(〃^∇^)ノ♪ O tamanho que veio desse produtinho foi o Travel Size que é uma embalagem muio fofinha que amei (♥‿♥) . Além dele ser de Flor de Cerejeira algo que adoro, após passar, ele fica sequinho na pele com um cheiro bom, ou seja, apenas pontos positivos (^▽^).

Total em Produtos – R$178,83 aproximadamente.

Devo dizer, que fiquei bem feliz com a minha Glambox de Janeiro, e que gostei de todos os produtos que vieram, para algo que assinei com medo inicialmente. Agora tenho que dizer… Que venham as próximas °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

Espero que tenham curtido o poste,

See you next time~ (`・ω・´)ノ

One thought on “Glambox Jan-2016

  1. Pingback: Sempre compro algo a mais! The Body Shop!^^ | Koakuma ☆ o(≧▽≦)o

Leave a Reply

