Glambox Dez-2015

Um pouco antes do final do ano, decidi assina a Glambox. Mas tenho que admitir que levei mais de três meses antes de toma essa decisão (⌒▽⌒)ゞ , porque tinha medo que acabasse não compensando o valor, ou que eu acabasse não utilizando os produtos, afinal tenho pele sensível (⌣_⌣”), e na maioria dos casos só posso utilizar hipoalergênicos.

Porém… Sinceramente, me apaixonei completamente (●♡∀♡))ヾ☆*。 desde que minha primeira caixinha (que foi a de Dezembro) chegou, e a cada vez mais venho adorando a surpresa de não saber o que vem. o(*>ω<*)o

Glambox Dez-2015

Ok! A foto ficou horrível!

Que foto, né?ヾ(≧∇≦*)ゝ Deve ter sido a emoção, rsrsrs~! Mas foi exatamente isso, ela veio com essa ideia bem natalina, lembrando o cinto do Papai Noel. E quando abrir…

Ela tinha esse jeitinho maravilhoso e delicado (❁´▽`❁)*✲゚*

12788212_814145058715189_941031870_n

Wow! Que chique! – Foi o que pensei rsrs~

Tudo veio tão organizadinho que dava até dor de abrir…

Mas duro apenas um minuto ( ◞・౪・)

12788028_814145215381840_1420403598_n

Minha parte favorita… Os produtinhos! ^o^

Praticamente tudo que veio posso utilizar, e isso me deixou bem alegre o(≧∇≦o) Afinal era a minha maior preocupação. Acabei esquecendo de tirar foto individual dos produtinhos (︶︹︺) , porém não faz mal… Aqui em baixo tem a listinha de tudo que veio, e uma pequena opinião sobre cada produto, além do valor aproximado que veio em produtos.

Esmalte Pretis e Brancaluz – Quem Disse Berenice: Me apaixonei pelo Brancaluz (♥ω♥*) não tem como mentir. O Pretis veio na hora certa, já faz algum tempo que tava enrolando para comprar um esmalte preto ( ̄▽ ̄)ノ Nunca tinha usado nada da marca, e foi uma boa primeira impressão, os esmaltes tem ótima aplicação, secam rápido e,  possuem uma cor linda.

Creme de Limpeza Facial – DermaSeries Dove: Não tenho a pele ressecada nem nada, assim raramente uso no rosto ┐(´∇`)┌  Na própria embalagem indicava para utilizar em parte mais ressecadas do corpo, no meu caso uso nos cotovelos, axilas (*´ω`*) … Pessoalmente, é meu segundo produto favorito nessa caixinha, e eu recomendo para qualquer um utilizar, já que o produto é muito bom para qualquer área do corpo.

Oxicreme (20 vol.) e Pó Descolorante (Queratina) – Yamá: Eram produtos que iria comprar, já que uso to verão e fiquei bem alegre quando os vi na caixinha. Acabei utilizando para descolorir os pelos dos braços antes de ir para a praia (╯✧∇✧)╯Ah! Detalhe, utilizei duas vezes. O pó fechei com fita adesiva, e pude guarda sem medo ヾ(〃^∇^)ノ♪

Máscara S.O.S Reconstrução – Sfera (Nazca): Esse foi o meu item favorito na caixinha! Amei tudo nele ✿♥‿♥✿ Desde do cheiro até o efeito no cabelo. A única química que utilizo atualmente é tintura, mas mesmo assim meu cabelo resseca facilmente, principalmente no verão. Tenho que dizer que o efeito foi maravilhoso e super hidratado! Super recomendo ✿♥‿♥✿

Amostra Precious – Juliana Paes (Puig): Ok… Sou péssima para descrever cheiro de perfumes .( ̵˃﹏˂̵ ) … O máximo que posso dizer é que gostei.

Amostra Kit Tô de Cacho (Creme de Pentear) – Salon Line: Achei bem legal que veio um de cada no kit, e adorei a explicação para sabe o grau de curvatura do cabelo. O meu cabelo é ondulado, 2b ou 2c na tabelinha ( ̄▽ ̄)ノ , assim que usei o que tem a embalagem roxa, Cachos dos Sonhos. Quando saio com o cabelo molhado gosto de utiliza-lo, pois como diz o nome tô de cacho, tenho a impressão de que as ondas ficam mais definidas (*^▽^*) Uma curiosidade ^^ Os outros dois que vieram, e não serviam pra mim dei para uma prima que o cabelo é bem cacheado 3c ou 4a, mas acabei não perguntando o feedback dela rsrsrs~

Total em Produtos – R$123,87, quase R$70,00 reais a mais do que eu paguei pela caixinha.

Wow! Esse poste ficou maior do que eu esperava, mas espero que seja útil de alguma forma, como também tenham gostado ^^

See you next time~ (`・ω・´)ノ

 

 

One thought on “Glambox Dez-2015

  1. Pingback: Glambox Setembro – 2016 | Koakuma ☆ o(≧▽≦)o

Leave a Reply

