Geo Princess Mimi (Green Apple)

Há quanto tempo~!!! (ノ>▽<。)ノ

Rsrsrsrs~ Faz muito tempo que eu não escrevo nada aqui, e com o fim do ano praticamente esqueci! (>.<)

Mas, como recentemente tirei fotos com minha lente de contato verde, decidi fazer um post sobre ela.

Geo Princess Mimi aka Bambi Lens Green Apple, nome longo né? (‘◇’)? De qualquer forma, essa lente é suuuupppeeerr confortável e fina, adoro esse fato, pois nunca me deu nenhum desconforto. (★^O^★)

Comparada com a minha outra lente Kimchi Bambi, a Geo Princess foi um pouco mais cara, ela custou $21,50 sem o preço do frete, mas, apesar de tudo… Compensou (=^-ω-^=)

(Abaixo fotos da lente, e minhas com ele também! )

Age age~ (^ー^)ノ~~Bye-Bye!

Geo Princess Mimi aka Bambi Lens Green Apple

ENGLISH:

Long time no see~!!! (ノ>▽<。)ノ

Recently I took pictures with my green contact lens, I decided to make a post about it.

Geo Princess Mimi aka Bambi Lens Green Apple, long name huh? (‘◇’)? Anyway, this lens is comfortable and suuuupppeeerr thin, I love that fact because it never gave me any discomfort. (★ ^ O ^ ★)

Compared to my other lens Kimchi Bambi, the Geo Princess was a little more expensive, it cost $ 21.50 without shipping price, but nonetheless paid off (=^-ω-^=)

Age age~ (^ー^)ノ~~Bye-Bye!

Apple Green Lentes

 

Leave a Reply

