Pt-Br – Nail art: Sweet Sonata

Esta semana fiquei um pouco triste quando fui decorar minhas unhas, pois elas acabaram quebrando ( TДT) e não pude fazer um designer diferente como estava planejando. (╯︵╰,)

Entanto… Sempre gosto de ouvir música enquanto decoro minhas unhas, e dessa vez não foi diferente. Enquanto ouvia a música Dearest da Ayumi Hamasaki acabei imaginando um designer bem simples *(*´∀`*)☆, tendo algo bem natural como base.

Sweet Sonada nail art

O que acharam?(‘◇’)? Bem simples não é! (`・ω・´)”(Apesar de não aparece na foto o dedão estava com o detalhe em azul também)

Além da foto, decidi também colocar aqui no final a vídeo que me inspirou (ღ˘⌣˘ღ) para fazer este Nail Art.

Leave a Reply

