Long time~~ ^^ (Dance Cover)

Hi hi~! ^^

Eu criei este blog faz algum tempo, mas eu ainda não postei nada aqui,

então

.

.

.
Este é o meu primeiro poste!

Tem algum tempo que eu gravei alguns covers de K-Pop, os quais eu coloquei o link abaixo (após o poste em inglês)

ENGLISH

Hi hi~! ^^

I created this new blog have some time, but I still not posted anything in here, so

.

.

.
Here is my first post!

Some time ago I recorded some covers of K-Pop, which put the link below.

1º T-ARA – Bo Peep Bo Peep ( Acho essa música muito fofa! / I find this song very cute! ^^)

2º Gain (BEG) – Bloom (Gain é uma das minhas cantoras favoritas de K-pop, e eu realmente me diverti fazendo o video cover de Bloom. / Gain is my favorite singer of kpop, and I really enjoyed doing a video cover of Bloom.)

Leave a Reply

